Faça como as pessoas abaixo participe da nossa página no Facebook, clique em curtir...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Furacão da CPI é flagrada transando à beira de piscina em hotel

A advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado - que ficou conhecida como ‘Furacão da CPI’ depois que um vídeo dela fazendo sexo vazou na internet -, atacou novamente. Segundo o colunista Leo Dias (O Dia), ele recebeu um novo vídeo, com data de 5 de maio, que mostra Denise na piscina de um hotel com um rapaz. Apesar de estar em um lugar público — em cima de uma espreguiçadeira do Hotel Comfort, em Brasília —, ela fez sexo para quem quisesse ver.

Denise fica deitada, de costas, e o rapaz em cima dela. Ele olha para os lados e para cima, com medo de estar sendo observado. Quando o sexo termina, ele ajeita o biquíni dela e bebe um uísque tranquilamente. "E nem adianta dizer que não é Denise quem protagoniza as calientes cenas! A enorme tatuagem que ela traz do lado direito do bumbum aparece nas imagens", disse o colunista.

Para Leo, o flagrante pode ser uma jogada de marketing da loira que no último vídeo vazou, ela conseguiu estampar a capa da ‘Playboy’, em setembro do ano passado. E há indícios de que ela esteja na próxima edição do reality ‘A Fazenda’, da Record, que estreia no dia 23. (Bocão News)


Leia também:

Aumento natural do Pênis sem uso de aparelhos ou medicamentos
Assessora demitida por vídeo de sexo nega que vai posar nua e acha que foi vitima de machismo
Nicole Bahls deixa seios à mostra em "A Fazenda"
Europa promove primeiro Campeonato Nu de futebol.
Aumente os seios – Segredos e estrategias para aumentar os seios naturalmente
Como aumentar o tamanho do pênis, sem usar aparelhos ou remedios.
Vídeo: baixaria do Rio de Janeiro invade Salvador.


Cursos 2010, baixar cd, download de musicas, apostilas gratis, concursos 2010 Cursos 2011, Concursos na Bahia e em São Paulo, Ganhar Dinheiro agora na internet

0 comentários: on "Furacão da CPI é flagrada transando à beira de piscina em hotel"

Postar um comentário

.