Faça como as pessoas abaixo participe da nossa página no Facebook, clique em curtir...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Viúva de ex-BBB revela detalhes da noite do assassinato

O Fantástico traz todos os detalhes sobre o assassinato do polêmico ex-BBB André Caubói. O crime aconteceu esta semana no sítio onde ele vivia com a família, no interior de São Paulo, e ainda é um mistério. Foi um roubo seguido de morte? Vingança? Dívidas? O que a viúva, que estava na casa no dia do crime, tem a dizer sobre tudo isso?

“Tinha pessoas que tinham inveja? Deve ter. Ele era uma pessoa conhecida, uma pessoa que não leva desaforo para casa”, afirma Luciana Gusmão, viúva do ex-BBB.

A mulher de André Luis Gusmão de Almeida, o André Caubói, deu duas entrevistas ao Fantástico: uma neste sábado (4) e outra na sexta feira (3). Somadas, chegam a quase duas horas de conversa.

Luciana, de 35 anos, nos recebeu no sítio onde ocorreu o crime.

Fantástico: Muita gente diz que você foi fria, que você não chorou. Como é que é essa sua reação?
Luciana Gusmão, viúva: Mas eu choro muito sim, eu choro demais. Se eu ficar chorando 24 horas, os meus filhos vão ficar abatidos. Eu tenho que pensar neles também.

Luciana conheceu André, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Logo se casaram, e os filhos hoje têm 8, 9 e 13 anos.

O ex-BBB deixa ainda uma filha de 15 anos, do primeiro relacionamento, que não morava com ele. “Pedi para fechar o caixão dele por causa dos meus filhos, para eles terem uma imagem bonita do pai. Talvez seja melhor, porque ele vai, quem sabe, voltar. É isso que eu penso. Eu não quero chorar, porque eu tenho vergonha”, declara Luciana.

André Caubói chegou a trabalhar como vendedor de cachorro quente e ajudante de pedreiro. Antes de entrar no Big Brother Brasil 9, dois anos atrás, fez parte de uma dupla sertaneja, que não deu certo. Polêmico, ficou apenas nove dias no programa. “Qualquer coisa que ele tenha feito, que as pessoas reprovem, eu sempre entendi que era pelo bem da família”, comenta Maíra Cardi, ex-BBB 9.

Fora do BBB, André Caubói tentou, de novo, seguir a carreira de cantor, mas não conseguiu. “Tanta gente fica aí parado, vendo a vida passar, esse não era o caso dele”, declara Flávio Steffli, ex-BBB.

Em julho de 2009, André Caubói e a família saíram de São Bernardo do Campo e passaram a morar na pequena cidade de alumínio, a cerca de 80 quilômetros da capital. “Ele veio buscar a tranquilidade de uma cidade pequena”, aponta Diana Canto, amiga de André.

Já em Alumínio, André participou de um filme pornô, pelo cachê de R$ 50 mil. “Como acho que acontece até hoje, confundiram os caubóis, e muita gente achou que era eu que estava para fazer esse filme. Ele riu e me zoou: ‘bobo é você que levou a fama e não fez’”, ressalta Alberto Cowboy, ex-BBB 7.

“Ele falou: ‘se você me liberar, eu faço. O dinheirinho era bom”, conta Luciana Gusmão .

Com ajuda do dinheiro do filme, André Caubói abriu um restaurante japonês no sítio da família, onde o crime aconteceu.

Para contar detalhes do assassinato, o Fantástico entrou no quarto do ex-BBB.

Na madrugada de quarta-feira, por volta de 1h, André e Luciana dormiam na cama do casal. Segundo o que ela contou para a polícia, André Caubói acabou ouvindo barulhos que vinham do andar debaixo, e os cachorros latiam bastante. Os cães se chamam Alemão e Letícia.

“Aí, eu olhei para a janela. Desculpa. Perdão, gente. É que eu estou com muito medicamento. O André olhou pela janela e falou: ‘fica quieta, alemão e Letícia’. Eles não ficaram. Aí, o André falou: ‘amor, eu vi uma coisa, eu já venho, vou ver o que é’”, conta Luciana.

A viúva diz que ouviu um barulho e que o marido demorou a voltar. Foi quando chamou a polícia. “Eu acredito do tempo em que ele foi ferido e que a polícia chegou para socorrer ele, eu acredito que foi uns 15 ou 20 minutinhos, no máximo”, diz Luciana.

Só quando os policiais chegaram que ela saiu do quarto.

Fantástico: Você não teve vontade de descer pra ver o que tinha acontecido?
Luciana Gusmão, viúva de André Caubói: Na verdade, esse barulho que eu ouvi foi um ‘pá’. Não foi barulho de gente ou de alguma coisa. A sensação que eu tinha que ele caiu, derrubou alguma coisa, uma madeira. Porque senão eu ouvia. Alguma coisa eu ia ouvir.

André foi encontrado em um chalé, ao lado da casa, com um tiro na nuca, e morreu no hospital. A viúva diz ter uma suspeita: que o crime foi cometido por pelo menos dois homens.

Uma televisão e um computador portátil foram levados do sitio. Em abril, André fez 37 anos e ganhou um desenho do filho caçula. Na imagem, o caubói aparece com armas apontadas para a cabeça. “Meu filho parece que estava mostrando para o pai dele alguma coisa. Aqui ele está acima das nuvens”, diz Luciana.

O pai do ex-BBB levanta uma suspeita. Diz que, há três meses, encontrou o filho com três homens, na entrada do restaurante. “Ele falou para mim que era uma cobrança que estavam fazendo para ele de uma divida de São Bernardo, que estava em uma faixa de uns R$ 60 mil”, conta Limonete Almeida, pai de André.

A polícia não quis comentar a declaração do pai de André. A delegacia de Alumínio, onde se concentram as investigações, não funciona nos fins de semana. E até agora, ninguém foi preso.

“Eu não sei até onde eu vou aguentar, até onde eu vou suportar isso”, comenta Luciana Gusmão.

“Você via que ele não tinha maldade, que ele não desejava mal para ninguém. Muito pelo contrário, ele era uma pessoa muito boa", afirma a ex-BBB Maíra Cardi.

Do: fantastico.globo.com

Vídeo da entrevista da viuva

Cursos 2010, baixar cd, download de musicas, apostilas gratis, concursos 2010 Cursos 2011, Concursos na Bahia e em São Paulo, Ganhar Dinheiro agora na internet

0 comentários: on "Viúva de ex-BBB revela detalhes da noite do assassinato"

Postar um comentário

.