Faça como as pessoas abaixo participe da nossa página no Facebook, clique em curtir...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Jovem de Itamaraju morre em confronto com policiais da CAEMA em Mucuri

O itamarajuense Rolielson de Jesus Santos, 26 anos, morreu em território do município de Mucuri em um confronto com policiais da equipe do major Ivanildo da Silva, da CAEMA – Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica, de Posto da Mata. Uma guarnição da CAEMA sob o comando do 1º Sargento Ronaldo Santos, realizava neste domingo 05 de junho de 2011, uma intervenção policial denominada “Operação Divisa”, no distrito de 31 de Março, que fica situado às margens da rodovia BR-101, na área da divisa da Bahia com o Espírito Santo.

Imagem ilustrativa
Quando um jovem numa moto Honda modelo Twister, cor azul, com placa policial MPQ-3483, licenciada de Conceição da Barra-ES., ao avistar o aglomerado de policiais, teria encarado a barreira e furado o bloqueio policial, mas após a ação, houve perseguição por parte dos agentes, quando mais adiante, o homem abandonou a moto com um saco que continha R$ 35 em espécie, 11 pedras de crack e seus documentos pessoais.

Na seqüência à perseguição teria havido troca de tiros, quando o elemento teria disparo várias vezes contra os policiais que revidaram. O homem foi ferido e socorrido pelos próprios militares da CAEMA e levado para o Hospital São José, em Itabatã, distrito do município de Mucuri, onde não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após ter dado entrada na unidade.

O homem morto no embate com os militares da CAEMA foi identificado como sendo Rolielson de Jesus Santos, de 26 anos, natural de Itamaraju. A arma utilizada por ele, foi apreendida pelos militares, uma Pistola calibre 380, da marca Taurus, de numeração Kl85166, um carregador e seis munições ainda intactas no pente, sendo que no local do confronto, pelo menos outras 6 cápsulas foram recolhidas, que teriam sido descascadas pela arma do atirador durante a troca de tiros.
Teixeira News
Cursos 2010, baixar cd, download de musicas, apostilas gratis, concursos 2010 Cursos 2011, Concursos na Bahia e em São Paulo, Ganhar Dinheiro agora na internet

0 comentários: on "Jovem de Itamaraju morre em confronto com policiais da CAEMA em Mucuri"

Postar um comentário

.