Faça como as pessoas abaixo participe da nossa página no Facebook, clique em curtir...

domingo, 3 de junho de 2012

Vídeo do Pastor Evangélico que fez Interpretação Equivocada da Bíblia, e engravidou uma crente.

Pastor engravidou a mulher do crente que interpretava
 as escrituras através do espírito da enganação.
 Um Pedreiro que se diz Pastor Evangélico comete adultério e engravida uma crente, ainda diz que a previsão está na Bíblia, ele trocou a palavra ADÚLTERA por ADULTERA. Observe que a primeira tem acento. Assista o vídeo da reportagem da globo sobre o assunto.

Abaixo o Vídeo do pastor dando seu depoimento


Veja abaixo outros vídeos:
Vídeo de Nicole Bahls tomando banho completamente nua
Vídeo de Jaqueline na Playboy
Vídeo em que Fani deixa seios à mostra em ensaio vaza na internet
Vídeo mostra adolescentes sendo atacadas em rio por animal não identificado

Interpretação Equivocada da Bíblia por Pastor Evangélico.



Cursos 2010, baixar cd, download de musicas, apostilas gratis, concursos 2010 Cursos 2011, Concursos na Bahia e em São Paulo, Ganhar Dinheiro agora na internet

6 comentários: on "Vídeo do Pastor Evangélico que fez Interpretação Equivocada da Bíblia, e engravidou uma crente."

VANGE disse...

"PELO MEU COMENTÁRIO, É FÁCIL SABER QUAL A MINHA RELIGIÃO". Como é que um homem para ser um padre,´tem que estudar teologia por vários anos, passar por muitas avaliações para poder celebrar uma missa, - " Eu falei celebrar; não explicar quem é Deus; porque Deus não é para ser explicado; Deus é para ser sentido; a porta de entrada para Deus, não é a cabêça; é o coração";- e, em "PEQUENAS IGREJAS & GRANDES NEGÓCIOS, um cidadão, está hoje roubando, matando, estrupando, enrrolando, mentindo cometendo adultério, - como esse canalha que foi citado na reportágem, como tantos e tantos; com um ou dois messes, monta quatro paredes, cobre, atrái "trôuxas e cobra o ingresso, e, ainda por cima, passa a "coitadinha da irmãzinha da igreja no "GÓGÓ"?" E o trôuxa do marido ainda fala,- na maior cara de páu,- que foi a vontade de Deus! Não é possível! Não brinquem com a palavra de Deus! Pelo amor de Deus! Não me serei omisso em dizer que a canalhice existe na igreja católica; pois, "patifes", existem em todos os setores da sociedade. Agora é de se ficar boquiaberto: "MULHERES QUE TEM NÔJO DA MÃE DE JESUS CRISTO, DEITÁR-SE COM o PASTÔR; e o "coitadinho, ingênuo marido," diz que foi a vontade de Deus. Cuidado com os falsos profetas; para ter amôr no coração não é preciso acreditar que tem alguém que faz isso por Você, a não ser, Deus. * "AGORA OLHA A DO CARA"! na palavra ADÚLTERA, Ele não viu um acento agudo no "O", acento esse que ele deve saber perfeita mente que tem na palavra de baixo calão que é o ... Hem? E digo mais! nem so na nossa região! No mundo inteiro; ta infestado dessa cambada. Tenham cuidado! Deus, família, respeito e dignidade são coisas sérias.

Anônimo disse...

Independente de religiao o que acontece aqui é uma safadeza.só qué nao é de si espantar pois a biblia nos alerta sobre essa pessoas que se diz pastores e isso acontece e vai acontecer pra mostra que a vinda de Deus estar proximo falsos pastores,um padre,´tem que estudar teologia por vários anos,passar por muitas avaliações para poder celebrar uma missa, - " Eu falei celebrar; não explicar quem é Deus; porque Deus não é para ser explicado; Deus é para ser sentido; a porta de entrada para Deus, não é a cabêça; é o coração";- e, em "PEQUENAS IGREJAS & GRANDES NEGÓCIOS essas pessoas que que passa varios anos estudando anda abusando dos coroinhas e com fortes indícios da formação de uma quadrilha de pedófilos agindo na Igreja Católica em Arapiraca.isso é uma vergonha.

VANGE disse...

O "ANÕNIMO" FICOU ZANGADO COM O MEU COMENTÁRIO, HEM? NÃO COLOCA PALAVRAS NA MINHA BOCA; EU NÃO DEFENDO NENHUM CANALHA SEJA LÁ DE QUE RELIGIÃO FOR. PADRE SAFADO; FALSO PROFETA, DONO DE IGREEEEJA, SE DEPENDESSE DE MIM? "CANA NELES". A CARAPUÇA...

Anônimo disse...

o que deus quer ê reverencia. porque dele por ele para ele sâo toda sa coisas!quem nâo cre em deus ê por que nâo cre na mãe que o criou.

Anônimo disse...

credOo... keki é isso gente

Anônimo disse...

isso e´um pastor evangélico ou um safa**

Postar um comentário

.