Faça como as pessoas abaixo participe da nossa página no Facebook, clique em curtir...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Negão do Fato: O mais temido matador de Itamaraju é morto no Espírito Santo.

O mais temido matador de aluguel dos últimos tempos radicado em Itamaraju, Gilvan Marques da Silva, o “Negão do Fato”, 36 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (24/04), cujo corpo foi encontrado numa via pública conhecida por Rua do Cemitério, no povoado de Chumbado, município de Sooretama, norte do Espírito Santo, alvejado com 2 tiros na cabeça. O corpo foi encaminhado para o DML – Departamento Médico Legal de Linhares e as informações da família é que o corpo será transladado para Santa Luzia, no sul da Bahia, onde será enterrado. Santa Luzia é a cidade onde “Negão do Fato” foi criado e está radicada a sua família, embora fosse natural de Camacã.

Nos anos de 2008 e 2009, “Negão do Fato”, foi preso no município capixaba de Sorretama, por tráfico de drogas e recolhido à prisão do DPJ - Departamento de Polícia Judiciária de Linhares e depois transferido para o CDP – Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte. No Espírito Santo, onde estava morando, ele era conhecido por “Ceará”. E na Bahia “Negão do Fato” era acusado pela autoria de vários assassinatos, sendo que 7 deles teriam ocorrido em Itamaraju. Entre esses crimes estão as mortes de “Bagudé”, Junão” e “Nem”, além do homicídio tentado contra “Landisau”, pelos quais também possuía mandados de prisão preventiva, por representação do então delegado Júlio César Telles.

No ano de 2006, “Negão do Fato” deflagrou uma guerra no bairro Marotinho em Itamaraju, contra o casal Reginaldo Leite Ribeiro, o “Grande” e Arlete Souza Franco, que para se vingar do casal, matou três dos seus filhos. O primeiro a morrer pelas mãos de “Negão do Fato” foi Marlos Franco dos Reis, o “Bi”, 23 anos, abatido a golpes de faca, às 06h45 de quinta-feira do dia 20 de abril de 2006, na sala do imóvel de nº 201 da Rua Araguaia no bairro Marotinho, em Itamaraju. O segundo ocorreu às 11h de um sábado de São João em Itamaraju, do dia 24 de Junho de 2006, quando Juscelino de Souza Franco, de 32 anos, foi assassinado com 4 tiros, quando se encontrava na porta da casa da mãe na Rua Araguia nº 109, também no bairro Marotinho. E o terceiro a morrer foi Magno Franco Dourado, 22 anos, que foi perseguido e morto a tiros por “Negão do Fato”, no sábado do dia 07 de outubro de 2006, na cidade de Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro.

Recentemente “Negão do Fato” esteve em Itamaraju, e teria matado a tiros, o segurança Gileno Clemente dos Santos, 48 anos, na manhã de quinta-feira, do último dia 14 de abril, por volta das 06h40 no cruzamento das ruas Buerarema e Itacaré no bairro Cristo Redentor, quando Gileno trafegava numa motocicleta, quando foi emboscado e assassinado com três tiros. Pelas fotos de “Negão do Fato” morto em Sooretama, as testemunhas disseram tratar-se do mesmo homem que matou Gileno no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju.
Teixeira News
Cursos 2010, baixar cd, download de musicas, apostilas gratis, concursos 2010 Cursos 2011, Concursos na Bahia e em São Paulo, Ganhar Dinheiro agora na internet

0 comentários: on "Negão do Fato: O mais temido matador de Itamaraju é morto no Espírito Santo."

Postar um comentário

.