Faça como as pessoas abaixo participe da nossa página no Facebook, clique em curtir...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Vídeo do momento do assalto ao Banco do Brasil em Wanderley.

Por volta de 9:30 de hoje 03 de março 2010 um bando fortemente armado assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Wanderley, ainda não se sabe o montante de dinheiro levado pela quadrilha. As primeiras informações da polícia dão conta de que poderá acontecer com os assaltantes o mesmo que aconteceu com a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Formosa do Rio Preto que pegou a rota de fuga errada e foi localizada pela policia, pois a rota de fuga seguida pelos bandidos é a estrada da Goiabeira que, segundo informações está em péssimas condições. Se conseguir vencer a buraqueira, a quadrilha já deve ter alguém esperando para fazer a travessia do Rio Grande e se embrenhar na mata tomando o rumo de Mansidão, Buritirama ou Barra ou ainda retornando para Tágua e pegando a BR 135.
Banco do Brasil de Wanderley foi assaltado. 

As polícias civil de Barreiras e a Cipe Cerrado de Luís Eduardo estão patrulhando a zona rural de Wanderley tentando prender a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil na cidade. A movimentação é intensa.


Segundo informações a polícia está solicitando que os donos de fazenda que ficam na rota de fuga da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Wanderley que feche a estrada que dá acesso ao povoado do Cadete e da Goiabeira. Se isso acontecer a quadrilha pode ser presa com facilidade. Difícil é saber se alguém terá a ousadia de enfrentar uma quadrilha fortemente armada e disposta a morre ou a matar quem atravessar o caminho. Com informações do Blog do Sigi Vilares.

Vídeo do assalto ao Banco do Brasil de Wanderley, são imagens impressionantes, veja abaixo cenas aterorizantes dos bandidos.

Cursos 2010, baixar cd, download de musicas, apostilas gratis, concursos 2010 Cursos 2011, Concursos na Bahia e em São Paulo, Ganhar Dinheiro agora na internet

0 comentários: on "Vídeo do momento do assalto ao Banco do Brasil em Wanderley."

Postar um comentário

.