Faça como as pessoas abaixo participe da nossa página no Facebook, clique em curtir...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

AGRICULTOR FOI ASSASSINADO EM SÃO GABRIEL-BA

O agricultor ADOLFO MUNIZ BARBOSA, 49 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, fato ocorrido na noite dessa segunda feira no povoado de Curralinhos, município de São Gabriel-BA.As primeiras informações dão conta que o referido cidadão estava chegando na casa de um membro de sua família, quando ali uma quadrilha cometia um assalto; não sabemos ainda detalhar como realmente aconteceu o crime.

Pessoas ligadas a família da vítima disseram que ADOLFO, após ter sido baleado foi encaminhado as pressas para o Hospital Regional de Irecê, chegando a ser submetido a cirurgia e que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na manhã de hoje. EZEQUIAS DOURADO DRT 4182-99-BA.

ADITANDO A REPORTAGEM... O corpo do agricultor foi necropsiado no IML de Irecê, nesta manhã. Um sobrinho do mesmo, declarou que a vítima estava chegando do montado em um jumento, isso por volta das 18:30 horas, desse 02/08/2010, momento que se deparou com os três marginais que mantinham refém a Senhora EMÍLIA NUNES BARBOSA, 80 anos, mãe da vítima. Os indivíduos exigiam dinheiro, quando a vítima desceu do jumento, apanhou um pedaço de pau e partiu para intimidar os bandidos que ao verem efetuaram os tiros.
 
DO BLOG DE EZEQUIAS DOURADO: ezequiasdourado.blogspot.com
Cursos 2010, baixar cd, download de musicas, apostilas gratis, concursos 2010 Cursos 2011, Concursos na Bahia e em São Paulo, Ganhar Dinheiro agora na internet

6 comentários: on "AGRICULTOR FOI ASSASSINADO EM SÃO GABRIEL-BA"

pedro paiakam disse...

nao estou morando atualmente na regiao mas ouvindo a radio on line ouvi varios apelos de um marador de curralinho pedindo ao tenente roberto carlos por amor de Deus uma visita da policia na citada localidade, duvidei que ele tomasse alguma providencia,pois esta localidade nao fica proximo, mas a tres anos atras estive passeando em irece e um caminhao bateu em meu carro fui ate o batalhao pegar a ocorrencia e este cara quase me bateu,minha sorte foi nque um policial que estava na ocorrencia me conheceu e relatou a ele a minha estada ali. MORAL DA HISTORIA pra fazer nome batendo e destratando cidadao e mais facil DO QUE CORRER ATRAS DE BANDDIDO

Anônimo disse...

CURRALINHO HOJE É UMA TERRA DE NINGUEM NÃO HÁ SEGURANÇA,OS MORADORES ESTÃO COM MUITO MEDO,ATÉ O COLÉGIO MUNICIPAL FOI ROUBADO,AGRICULTOR ASSASSINADO,ANIMAIS ROUBADOS,IDOSOS ESPANCADOS NÃO HÁ PAZ,CADÊ A BENDITA POLICIA MILITAR,E SEU COMANDANTE,ACORDA PREFEITO.

Anônimo disse...

O GOVERNO NÃO EM GERAL NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA NIGEM O NEGÓCIO DELES É DINHEIRO. QUE NÃO QUISER MORRER QUE SE CUIDE. POIS A POLITICA É NEGÓCIO SE TEM VIADILIDADE ECONOMICA TEM CONVERSSA.
CURRALINHO SÓ TEM POBRE O ÚNICO ENTERSSE DELES É OS 360 VOTOSQUE O POVO TEM DE DOIS EM DOIS ANOS POR ISSO DE DOIS EM DOI ANOS ELES CONVERSSAM COM O POVO.

Anônimo disse...

O PREFEITO DE SÃO GABRIEL É UM FANTOCHE,ESSE CIDADÃO CAIU DE PARAQUEDAS EM SÃO GABRIEL,NÃO CONHECE O MUNICIPIO,INCHOU A PREFEITURA MUNICIPAL COM FUNCIONALISMO,ABANDONOU A ZONA RURAL DO MUNICIPIO,E A PROPRIA SEDE,É UM ANALFABETO ASSIM COMO O EX-PREFEITO E QUEM PAGA É A POPULAÇÃO EM ESPECIAL OS MAIS CARENTES,CADÊ O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL,ESTADUAL,TCU,A CAMARA DE VEREADORES A CDL DE SÃO GABRIEL,A POPULAÇÃO DO MUNICIPIO NÃO PODE ACEITAR ESTE INCAPAZ NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

como faço pra ouvir a radio de sao gabriel

Anônimo disse...

é só sintonizar na 107.9 fm

Postar um comentário

.