Faça como as pessoas abaixo participe da nossa página no Facebook, clique em curtir...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estudante morta em Feira é sepultada em Salgadália

A garota foi vitima de atropelo quando se dirigia para a escola com sua mãe de moto, numa avenida de Feira de Santana.

A estudante Estefane de Oliveira Santana, 11 anos, morta na manhã de terça-feira (13), na Avenida Eduardo Fróes da Mota em Feira de Santana, foi sepultada as 08h da manhã desta quarta no cemitério do Distrito de Salgadália, a 17 km da sede - Conceição do Coité. A jovem teve a cabeça esmagada por uma carreta de Alfenas- Minas Gerias depois de cair de uma moto quando seguia para a escola com sua mãe Joyce Oliveira Ramos, moradora do bairro Gabriela e natural de Conceição do Coité.

A avó, muito triste disse que estava aguardando a chegada dela nesta quarta, para aproveitar a folga da micareta, “mas infelizmente aconteceu essa tragédia com minha netinha” lamentou.

O fato - De acordo com informações colhidas pela polícia, através de testemunha que passava no local, uma pessoa tentou atravessar a pista e a condutora da motocicleta foi desviar a moto para não atropelar o pedestre e acabou sendo atropeladas pelo caminhão Volvo vermelho, placa GQZ-0958 licença de Alfenas/MG.

Estefane caiu na pista e os pneus traseiros passaram por cima da cabeça da menor jogando massa encefálica por cerca de seis metros de distancia. Já a mãe, sofreu algumas escoriações pelo corpo, mais não corre risco de morte.

"Ouvi um estouro que parecia como se fosse uma bomba quando olhei para o lado pude ver que foi quando a cabeça da menina estourou junto com o capacete", contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

Ele ainda acrescentou que o motorista do veiculo pesado desceu do carro e perguntou o que tinha acontecido. "Ele me perguntou o que aconteceu, quando mostrei a criança morta no chão ele correu e abandonou o carro",encerrou a testemunha.

A mãe da menor, Joyce Oliveira Ramos, foi atendida no pronto socorro do Hospital Clériston Andrade e depois liberada. Fonte: www.calilanoticias.com
Cursos 2010, baixar cd, download de musicas, apostilas gratis, concursos 2010 Cursos 2011, Concursos na Bahia e em São Paulo, Ganhar Dinheiro agora na internet

0 comentários: on "Estudante morta em Feira é sepultada em Salgadália"

Postar um comentário

.