Faça como as pessoas abaixo participe da nossa página no Facebook, clique em curtir...

terça-feira, 27 de abril de 2010

Cinco mortes são registradas no final de semana em Teixeira de Freitas.

A primeira morte ocorreu na noite da última sexta-feira (23) e a vítima foi o jovem Renildo de Souza Teixeira, atingido por disparo de arma de fogo próximo à sua residência na URBIS II. Ele foi socorrido por vizinhos e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas, logo que deu entrada na unidade hospitalar veio a óbito. Renildo tinha 23 anos de idade e residia na Rua 6, casa 19, Urbis II.

A necropsia foi feita pela Perita Médica “Ad Hoc” Drª Elizabete Barbosa e o auxiliar José Francisco. A causa da morte foi anemia aguda e perfuração torácica.

A delegada plantonista Drª Andressa Carvalho instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

A segunda morte do fim de semana foi registrada na manhã de sábado (24), quando deu entrada no IML de Teixeira de Freitas o corpo de Zenildo Delmira dos Santos, 29 anos de idade, que morava na Rua Palmeira, nº 120, Bairro São Lourenço. Segundo informações a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e na sequência socorrida ao HTMF. Zenildo lutou pela vida na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas desde o último dia 09/04 até a madrugada deste sábado (24) e não resistiu, vindo a óbito.

A necropsia foi feita pela Perita Médica “Ad Hoc” Drª Elizabete Barbosa e o auxiliar José Francisco. A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, provocado por projétil de arma de fogo.

O delegado plantonista Dr. José Geraldo instaurou inquérito policial para investigar a motivação e autoria do crime.

A terceira morte ocorreu na noite de sábado (24), quando deu entrada no HTMF uma vítima do sexo masculino, com ferimentos no abdômen. A vítima trata-se de José Miranda Mendes, 47 anos de idade, residente na Rua Vaticano, s/n, Bairro Ulisses Guimarães. Segundo informações de populares a vítima havia discutido com Loudete Martins de Oliveira e tinha o atingido com uma facoa na cabeça. E, mesmo ferido o senhor Loudete com 63 anos de idade, foi até sua casa e se armou com uma faca e revidou o ataque com um golpe certeiro no abdômen da vítima. O autor foi preso em flagrante por homicídio consumado. Na oitiva ele informou à polícia que agiu em legítima defesa. O autor se encontra na carceragem da 8ª COORPIN à disposição do Juiz Criminal de Teixeira de Freitas.

A causa da morte de José Miranda Mendes foi anemia aguda, provocada por arma branca.

A quarta morte aconteceu na noite de sábado (24) por volta das 19h, quando o jovem Flávio Rodrigues Santana, o “Arroz”, que completaria 22 anos neste domingo, foi abatido a tiros próximo à sua casa, na Rua Aguinaldo Medeiros, Bairro São Lourenço.

Segundo informações o jovem estava chegando em sua residência quando elementos até o momento desconhecidos o abordou em um carro não identificado e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. Populares ainda o socorreram ao HTMF e Flávio passou por uma cirurgia. Mas por volta da meia noite ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A necropsia foi feita pela Perita Médica “Ad Hoc” Drª Elizabete Barbosa e o auxiliar José Francisco, que constataram que Flávio levou 06 tiros, sendo 05 nas costas e um na mão direita. A causa da morte foi anemia aguda e perfuração abdominal, provocadas por projéteis de arma de fogo.

O delegado plantonista Dr. José Geraldo instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

A quinta morte registrada na circuncricional da 8ª COORPIN foi a de um senhor até o momento de identidade ignorada, de aproximadamente 60 anos de idade, cor negra, que foi encontrado próximo às margens da BR 101, Km 869, por volta das 11h deste domingo (25).

O homem estava trajando camisa verde e calça bege. Compareceram no local a delegada plantonista Drª Rina Andrade e os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manoel Garrido e Everton dos Anjos. Após minuciosos exames peri-necroscópicos os peritos não evidenciaram sinais de violência e autorizaram a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

Após necropsia o corpo foi colocado na câmara fria do IML para posterior identificação de familiares.

Fonte: www.teixeiranews.com.br - Por Ronildo Brito
Cursos 2010, baixar cd, download de musicas, apostilas gratis, concursos 2010 Cursos 2011, Concursos na Bahia e em São Paulo, Ganhar Dinheiro agora na internet

0 comentários: on "Cinco mortes são registradas no final de semana em Teixeira de Freitas."

Postar um comentário

.